Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Michael Bublé diz que quase parou de cantar após câncer do filho

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 11/07/2018 - Data de atualização: 11/07/2018



O cantor Michael Bublé e seu filho Noah (Iconic/GC Images/Getty Images)

Michel Bublé afirmou que quase desistiu da música após seu filho mais novo, Noah, ter sido diagnosticado com câncer de fígado, em 2016, aos 3 anos de idade. O cantor falou ao jornal australiano Herald Sun que "viveu o inferno” naquela situação. Ele e a mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato, ainda são pais de Elias, de dois anos. O casal espera seu terceiro filho.

"Eu realmente pensei que nunca voltaria para a música”, disse à publicação. "Família é o que importa. A saúde dos meus filhos é prioridade número um”, explicou. Após o diagnóstico, tanto Bublé como Luisana pausaram suas carreiras para focar exclusivamente no tratamento de Noah. O menino, hoje com 4 anos, já está recuperado.

Aos 42 anos, Bublé voltou aos palcos no fim de semana em uma apresentação em Dublin, na Irlanda, onde fez um show para uma plateia de 70.000 pessoas.

Fonte: Veja

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2018 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive