Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Metas - Ressignificando a vida com metástase

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 13/10/2021 - Data de atualização: 15/10/2021


Você é nossa convidada para o evento on-line “Metas - Ressignificando a vida com metástase”, uma ação de lançamento da campanha “Eu tenho metástase. Eu tenho metas.”, da empresa Daiichi Sankyo (@daiichisankyobrasil).

Teremos a presença de uma palestrante ilustre, muito conhecida por sua influência nas redes sociais.

Monja Coen estará com a gente para um encontro muito especial. Ela é autora de 8 livros e fundadora da Comunidade Zen Budista, que atualmente desenvolve o desafio de 21 dias para ressignificar a sua vida

Ressignificar é enxergar a vida de uma maneira totalmente diferente. É dar outro significado para qualquer acontecimento que abale a sua vida.

Mesmo diante de uma metástase, o diagnóstico de uma doença como o câncer não pode e não deve limitar seus projetos para o futuro.

Sonhar faz parte da nossa natureza e o câncer não pode atrapalhar os seus sonhos.

Por isso, além da palestra da Monja Coen, nossa presidente Luciana Holtz (@luhotz) vai conversar com três pacientes de câncer de mama metastático, nossas voluntárias: Deise Vilela, Tereza Jucá e Dayana Amaral.

Participe desse encontro repleto de reflexões com histórias inspiradoras para encorajar seus próximos passos.

O evento é destinado à pacientes de câncer de mama em qualquer fase da doença,e você é o nosso convidado especial.

Faça sua inscrição e venha passar essa tarde com a gente, com leveza, informação, metas, desejos e vontades.

 

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive