Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Marília Gabriela fala sobre tratamento do câncer no nariz: 'Tudo em ordem'

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 18/03/2021 - Data de atualização: 18/03/2021


Marília Gabriela, usou seu Instagram para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde após descobrir um câncer no nariz.

Na semana passada a jornalista de 72 anos, contou para o seus seguidores que precisou passar por uma cirurgia para retirada de um carcinoma basocelular, que é um dos tipos de câncer de pele.

Hoje, ela reapareceu nas redes e contou como tem sido o tratamento, e também agradeceu o carinho que está recebendo.

"Bom dia, amores meus, que seja realmente bom. Passando por aqui para agradecer a vocês pela delicadeza, pelo carinho, conselhos, tudo que me passaram com suas mensagens na minha última postagem🙏🏻 Muito, muito obrigada! Demorei pra aparecer porque fiquei cuidando de mim, fazendo planos, seguindo o tratamento que me foi recomendado e até já voltei ao médico. Está tudo em ordem. Tenho mais um retorno essa semana e depois deverei seguir os protocolos: voltar de tempos em tempos para revisão. Foi fundamental ter tratado do câncer de pele logo no início.", escreveu ela em parte do texto, e continuou com um alerta.

"E não esqueçam do protetor solar. Fora isso, gente, me entreguei a filmes e séries e tracei planos, muitos planos uhuuuuuu. O que vi na tv, passarei loguinho pra vocês. Os planos... conto quando for a hora certa. Doida pra tomar vacina, mando beijos e abraços sinceros e agradeço novamente a imensa consideração. Sua, sempre, G.. #♥️ #😍#🙏🏻 "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." Sócrates", escreveu a apresentadora.

Nos comentários, os seguidores encheram a loira de mensagens positivas.

"Já Já estará 100%", "Que você melhore logo", "Você arrasa e vai passar por isso com tranquilidade", "Orando por você", foram alguns dos comentários deixados no post.

Fonte: Uol

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive