Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Mais de 2mil internautas utilizam a Rede Social Meu Oncoguia para falar sobre a experiência do câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 24/08/2015 - Data de atualização: 24/08/2015


A troca de informações e ideias ajuda o paciente e seus familiares a enfrentar e superar o câncer. Acesse: Meu Oncoguia
 

A primeira Rede Social Brasileira totalmente voltada ao intercâmbio de informações entre pacientes com câncer e seus familiares, alcançou a marca de mais de 2.000 usuários. De acordo com a Dra Luciana Holtz, psico-oncologista, especialista em Bioética, presidente do Instituto Oncoguia e idealizadora da rede social, o Meu Oncoguia surgiu para atender um pedido constante dos visitantes do portal, um espaço onde pacientes e familiares pudessem compartilhar suas histórias, suas experiências, reações e sentimentos frente à doença.

"O Meu Oncoguia é a primeira rede social voltada totalmente para o mundo do câncer. Nela, os pacientes e familiares se relacionam com pessoas que já passaram ou estão passando pela mesma situação, criando assim um espaço virtual de ajuda mútua. Essa interação faz com que o paciente se sinta amparado, acolhido e, acima de tudo, compreendido” destaca Luciana Holtz.

A Internet é hoje uma das principais fontes de informação utilizada pelos pacientes com câncer. Em uma pesquisa rápida sobre a doença no Google, é possível encontrar inúmeros sites institucionais, ONGs, serviços públicos e privados, blogs, comunidades de pacientes e familiares na qual se destaca como referência em informação sobre câncer o portal do Instituto Oncoguia.

Na busca por informação, entretenimento, reencontrar amigos distantes, manter as novidades em dia e até mesmo a promoção profissional, as redes sociais caíram nos gosto do internauta brasileiro e também do usuário Oncoguia.

A Rede Social Meu Oncoguia oferece:

•   Notícias sobre o mundo do câncer.
•   Eventos.
•   Vídeos e depoimentos de pacientes e ex-pacientes.
•   Fóruns de debates.

Para se cadastrar acesse Meu Oncoguia
 


Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive