Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Mãe solo de gêmeas luta contra o câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 14/03/2018 - Data de atualização: 14/03/2018


Se criar filhos em geral dá trabalho, imagine criar filhas gêmeas durante um tratamento contra o câncer sendo mãe solo, depois de um divórcio e uma brusca queda de poder aquisitivo. A foto tocante acima mostra a situação de Angela Vakanas, uma mãe australiana que conta com a ajuda de uma amiga para lidar com o período.

"Nos últimos três anos, essa mulher maravilhosa enfrentou desafios que a maioria de nós não vai passar durante uma vida", escreveu Kristen, amiga de Angela, no site de financiamento coletivo GoFundMe. Ela criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para as despesas básicas do dia a dia de Angela e das crianças.

"Ange esgotou todas as licenças médicas possíveis para lidar com o câncer e se recuperar após cada tratamento. As coisas foram tão difíceis que houve momentos em que ela não teve outra opção senão ir direto ao trabalho depois de um tratamento”, diz o texto.

Em menos de vinte dias, a página já arrecadou quase 15 mil dólares australianos (cerca de 40 mil reais). Angela já passou por seis meses de quimioterapia e uma cirurgia e se prepara para outra operação em 4 meses.

Fonte: Revista Crescer

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2018 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive