Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Kelly Key revela câncer de pele e diz que vai passar por nova microcirurgia

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 12/05/2020 - Data de atualização: 12/05/2020


Kelly Key revela câncer de pele e diz que vai passar por microcirurgia — Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key revelou nesta terça-feira (12) que passará por uma microcirurgia nesta terça-feira (12) para a retirada de uma mancha na pele. Em uma série de vídeos, a cantora ainda contou ter recebido o diagnóstico de câncer de pele no final de 2019.

"Ano passado descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam."

"O resultado era que eram pré-cancerígenas. E voltaram a dizer que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia, eu vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, contou a cantora e influencer de 37 anos.

A cantora avisou que deve aparecer com alguns curativos e aproveitou para alertar os fãs sobre o tema. "Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar a respeito, precisam saber sobre isso."

Fonte: G1

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive