top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Medtronic Takeda Susan Komen Astellas UICC


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Johnny Hallyday tem câncer, mas sua vida ‘não está em perigo’

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 09/03/2017 - Data de atualização: 09/03/2017


O famoso cantor francês Johnny Hallyday, de 73 anos, anunciou nesta quarta-feira à noite que está com câncer, mas disse que sua vida "não está em perigo”, em mensagem no Twitter.

"Encontraram há alguns meses células cancerígenas pelas quais estou sendo tratado”, tuitou. "Minha vida não está em perigo”, acrescentou.

"Me sinto bem e estou em bom estado físico”, afirmou.

Johnny Hallyday fez o anúncio à revista Closer, que afirma na edição desta quinta-feira que o cantor se encontra "em um estado preocupante”.

A saúde do roqueiro e estrela da música francesa já havia sido assunto da imprensa em 2009.

Após ser operado em Paris por uma hérnia de disco, foi hospitalizado de urgência e colocado em coma induzido em Los Angeles depois de sofrer várias complicações.

O cantor, que assegurou na época ter estado "à beira da morte”, teve que cancelar vários shows.

Fonte: Istoé

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive