Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Internado, Pelé faz postagem desejando forças a Roberto Carlos após morte de filho

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 09/09/2021 - Data de atualização: 09/09/2021


O ex-jogador de futebol Pelé, de 80 anos, fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte de Dudu Fraga, filho do cantor Roberto Carlos. Na noite desta quarta-feira (8), uma postagem nas redes sociais dele foi dedicada ao cantor. Pelé passou por uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito, que faz parte do aparelho digestivo e segue operado em um hospital na Capital paulista.

"Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz", diz a postagem do ex-jogador. Na publicação feita nas redes sociais do Rei do Futebol, ele incluiu uma foto ao lado do cantor.

O produtor musical Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta, aos 52 anos, no hospital Albert Einstein, mesmo em que Pelé está internado, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Internação de Pelé

Pelé foi internado na terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, a equipe médica constatou um problema de saúde, razão pela qual Pelé permaneceu internado.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina, e o material foi encaminhado para análise patológica", diz o boletim médico divulgado na última segunda-feira (8).

Nas redes sociais do próprio ex-jogador, um post informou: "No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana"

Fonte: G1



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive