Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia Sanofi Grunenthal Sirtex Servier Oncologia


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Heloísa Périssé lamenta projetos adiados e fala sobre câncer: “Vivi pandemia particular”

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 29/06/2020 - Data de atualização: 29/06/2020


A atriz Heloísa Périssé, que recentemente se recuperou de um câncer nas glândulas salivares, durante uma coletiva de imprensa virtual, lamentou ter adiado seus projetos profissionais este ano, por conta do tratamento e, agora, por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Nós achávamos que íamos ficar 15 dias em casa, estamos há cem. Estava já com o meu ano todo feito, porque no ano passado vivi minha pandemia particular. Mas hoje estou vivendo a pandemia no coletivo”, disse a artista.

Périssé chegou a encenar sua peça “Loloucas”, com Maria Clara Gueiros, em Salvador, mas precisou adiar a temporada por conta da quarentena e isolamento social.

“Todas as coisas que tinha deixado penduradas em 2019, adiei para 2020. Em março isso foi interrompido. Na sequência da minha peça, já ia entrar na segunda temporada de ‘Cine Holliúdy 2’. Apresentei um projeto para a Globo que foi aceito, nós íamos começar a desenvolver”, contou ela.

Fonte: IstoÉ

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive