Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Heloisa Perissé começa o tratamento contra câncer e conta como se sente

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 27/08/2019 - Data de atualização: 27/08/2019


A atriz e humorista Heloisa Perissé já começou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares.
Após realizar uma cirurgia para retirar o tumor, ela foi orientada pelos médicos a seguir o tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Nesta segunda-feira (26), a artista realizou a primeira sessão e contou como se sente nas redes sociais.

“Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem! Glória a Deus, um dia a menos!”, afirmou ela.

Na sequência, Heloísa agradeceu pelo carinho dos amigos e fãs. “Vamo que vamo, seguirei dando notícias sempre que puder! Obrigada, obrigada, obrigada por todo amor e toda torcida! Deus no comando”.

O problema de saúde da atriz se tornou público no início de agosto e ela se pronunciou em suas redes sociais com positividade sobre o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.
Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

Fonte: Contigo

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive