Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Helô Pinheiro faz tratamento contra tumor: 'Esse nome câncer vem como uma facada'.

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 08/09/2021 - Data de atualização: 08/09/2021


Uma onda de calor inexplicável que poderia ser confundida com menopausa. Esse foi o sinal de alerta para que Helô Pinheiro procurasse o ginecologista, que sugeriu uma série de exames. Foi através do ultrassom que descobriu cinco nódulos no pescoço, de tamanho médio.

"Sempre esse nome câncer, carcinoma, vem como uma facada na gente", afirmou a empresária, durante entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo, 5.

Ela contou que se surpreendeu com o resultado da biópsia divulgado pela médica. "Quando ela falou que era um carcinoma, me assustou de qualquer forma. Mas, como ela me tranquilizou dizendo que eu ia me curar, aí deu um pouco mais de alívio".

Helô Pinheiro fez a cirurgia para a retirada do câncer da tireóide em julho e, agora, se prepara para a sequência do tratamento com radioiodoterapia. "Uma hora fico nervosa, irritada, ansiosa... acho que mexeu muito com a minha estabilidade emocional. Não só de saber (sobre o câncer), mas pela própria retirada da tireoide", explicou.

Sobre os próximos passos do tratamento, Helô Pinheiro declarou: "Eu preciso viver, preciso continuar minha caminhada, que ela seja longa, eu espero", concluiu.

Fonte: Terra 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive