top
Núcleo de

Advocacy

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Governo avalia novos tratamentos para câncer de mama metastático

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 20/04/2017 - Data de atualização: 20/04/2017


Atenção Pacientes com câncer de mama metastático!

O Ministério da Saúde irá decidir nos próximos dias se oferecerá no SUS dois novos tratamentos para o Câncer de Mama Metastático: o Trastuzumabe e o Pertuzumabe.
 
Para ajudar no processo de tomada de decisão, o ministério quer saber um pouco melhor sobre os efeitos desses dois tratamentos na vida dos pacientes. Por isso, foram abertas duas Consultas Públicas para receber contribuições de toda a sociedade sobre esses medicamentos.

A Consulta Pública é um mecanismo criado para garantir que toda a população seja informada e dê a sua opinião sobre determinada proposta política do governo. Qualquer pessoa pode (e deve) participar.

Pensando em promover a sua participação na Consulta Pública o Oncoguia criou um passo a passo para te ajudar. Se você é paciente de câncer de mama metastático PARTICIPE! Você pode ajudar milhares de mulheres no SUS a ter acesso a estes dois tratamentos!

Confira abaixo os tutoriais para consultas públicas do:

Acesse também o Posicionamento Oncoguia sobre a incorporação do Trastuzumabe e Pertuzumabe.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive