Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia Sanofi Grunenthal Sirtex


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Gloria Maria anuncia que superou o câncer: "Venci essa batalha"

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 23/06/2020 - Data de atualização: 23/06/2020


Mais de sete meses depois de se submeter a uma cirurgia que removeu um câncer da cabeça, a jornalista e apresentadora Gloria Maria comemorou o sucesso de seu tratamento. "Graças a Deus, venci essa batalha", escreveu no Instagram, ao postar uma foto ao lado das filhas.

"Meus bebês cresceram. Mas, depois de 8 meses longe de tudo me recuperando, já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!", afirmou Gloria na rede social.

Gloria Maria retirou câncer em novembro

A cirurgia de Gloria Maria ocorreu em 11 de novembro passado, no Rio de Janeiro. Os médicos retiraram de seu cérebro um tumor maligno. Seis meses depois, Gloria deu a primeira entrevista ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo, emissora onde trabalha.

Na ocasião, debateu racismo no Brasil — "Nada mudou, a discriminação continua igualzinha", disse — e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

"Às vezes eu penso que não é possível que estou vivendo para ver e ouvir isso tudo. Vai além de qualquer imaginação. Política, para mim, é uma coisa de nível tão alto e o que estou vendo agora é de uma tristeza. Graças a Deus não cubro mais política, porque eu já teria apanhado ou teria batido, com certeza", afirmou.

Fonte: Correio Braziliense

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive