top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Funkeiro Mr. Catra é internado em hospital de São Paulo

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 06/12/2017 - Data de atualização: 06/12/2017


               
O funkeiro Mr. Catra foi internado na noite desta terça-feira, em São Paulo. A assessoria de imprensa do cantor carioca confirmou que ele foi levado para um hospital, mas não informou o nome da unidade e nem deu detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo relatos de fãs em redes sociais, o funkeiro de 49 anos está se submetendo a uma quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago, mas esta informação não foi confirmada pela equipe do artista.

O carioca seria a estrela do Baile do Catra, um evento marcado para as 22h desta quarta-feira Flash Night, na Zona Norte de São Paulo. Segundo funcionários da casa noturna, a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Na noite desta terça-feira, uma foto do cantor no palco foi postada em sua conta oficial do Instagram. Nos comentários, fãs desejaram força ao funkeiro e destacaram que ele "vai sair dessa".

"Força, paizão! Tu vai sair dessa! Jesus está atuando e Deus está te abençoando muito", escreveu um internauta. "Força, pai", destacou outro, que também recorreu à brincadeira de que todos seriam filhos do cantor, pai de dezenas de jovens. "Melhoras, guerreiro", frisou um terceiro fã.

Fonte: Jornal Extra

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive