top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Fran Drescher, do 'The Nanny', relaciona câncer no útero com estupro sofrido

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 19/06/2017 - Data de atualização: 19/06/2017


Fran Drescher, eternizada por protagonizar o seriado The Nanny, relacionou o câncer no útero com um estupro que sofreu há mais de 30 anos. Em entrevista franca para o Studio 10, a atriz falou sobre a experiência de ter sido vítima de uma invasão a sua residência em 1985, quando foi amarrada e estuprada com uma arma apontada em sua cabeça. Ela estava jantando com um casal de amigos e o então marido Peter Marc Jacobson.

"Isso, penso eu, é uma correlação poética, porque realmente não lidei com minha dor por muitos, muitos e muitos anos depois da violação ", disse ela, que teve câncer dez anos depois do estupro. "Então, quando você não faz isso ... Quero dizer, acabei com um câncer ginecológico. Então, ele acaba sendo muito poético. O corpo decide quebrar e criar doenças", explicou.

A atriz falou que o câncer a ajudou a superar o estupro. "Foi um aprendizado colossal. Nunca mais serei a mesma. Não fico feliz de ter tido câncer. Não desejo isso a ninguém, mas me sinto melhor por conta disso. Às vezes, os melhores presentes chegam nas embalagens mais feias."

Fonte: Revista Quem

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive