top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Filho de 3 anos de Michael Bublé está curado do câncer, anuncia família do cantor

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 03/02/2017 - Data de atualização: 03/02/2017


O filho de três anos do cantor Michael Bublé está curado do câncer diagnosticado no final do ano passado. O anúncio da cura foi feito por uma tia do garotinho em um programa de televisão na Argentina. Irmã da esposa argentina do cantor, a nutricionista Daniela Lopilato revelou a novidade no Nosotros a La Mañana. "O câncer foi embora”, afirmou em nota enviada ao apresentador do show. O texto da tia do garotinho ainda afirma: "Sim, o Noah está se recuperando e nós estamos muito felizes por isso. Os pais dele vão se pronunciar sobre isso assim que se sentirem à vontade”.

Posteriormente, outro canal de TV argentino revelou a mesma informação. Eles teriam conversado com uma fonte próxima a Bublé e sua esposa que afirmou: "O Noah está livre do câncer”. Posteriormente, pelo Twitter, Daniela Lopilato pediu que a imprensa não fizesse uso de seu nome sem que ela fosse consultada, mas garantiu que seu sobrinho está bem. "Não usem meu nome na mídia com informações e falas que não partiram de mim. O Noah está bem e seus pais vão falar quando quiserem”.

Procurados pela imprensa internacional, os representantes de Bublé ainda não se pronunciaram sobre a informação revelada pelos meios de comunicação argentinos. Em novembro o ator anunciou pelo Instagram que estava suspendendo sua carreira e todos seus compromissos profissionais para viver exclusivamente em função do tratamento do filho. Em dezembro ele inclusive cancelou sua participação no BRIT Awards para estar na companhia do garotinho.

Fonte: Revista Monet

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive