Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ex-menudo Robby vence câncer, muda nome e surge com visual surpreendente

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 10/07/2019 - Data de atualização: 10/07/2019


O ex-menudo Robby Rosa, que venceu dois cânceres nos últimos anos, foi uma das atrações do ‘Domingo Show’, da Record. O músico foi entrevistado pelo programa e contou também que retomou a carreira com um novo nome: Draco Rosa.

O ex-menudo decidiu mudar de nome, enterrando o antigo, após “renascer”. “Fiz o enterro buscando renascer. Só agora posso olhar com claridade o que foi o começo. Tive que esperar esse tempo para despertar”, disse Robby.

O músico, que está com 50 anos, ficou 15 afastado dos palcos. Ainda na entrevista, ele contou que, quando voltou ao Brasil, precisava descansar e pensar na vida.

“[Quando] O câncer chegou, eu estava louquíssimo. Não quero mais tomar medicamentos. A fé move montanhas. Aconteceram muitas coisas, precisava parar. Estou emocionado de estar no Brasil”, afirmou.

Robby, que agora usa o nome artístico Draco Rosa, está no Brasil para divulgar seu novo disco ‘Monte Sagrado’. O músico deixou os Menudos em 1087, afirmando que queria compor músicas, mas que não tinha oportunidade no grupo. Na época, ele foi substituído por Ricky Martin.

Fonte: Isto É

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive