top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ex-menudo Draco Rosa volta a enfrentar câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 10/12/2013 - Data de atualização: 10/12/2013


draco rosaO músico porto-riquenho Draco Rosa, que recentemente ganhou o Grammy Latino de Álbum do Ano por Vida, teve um câncer linfático diagnosticado há dois meses, mas os médicos preveem "grandes possibilidades" de cura, informou nessa segunda-feira (9) a Sony Music.

"Draco enfrenta um novo desafio e, com muito pesar, revelamos que há dois meses descobriu um linfoma não-hodgkin difuso de células b", disse seu agente, Ángelo Medina.

"Os médicos acreditam que ele tem grandes possibilidades de vencer o câncer, uma vez mais", destacou Medina sobre o artista de 44 anos, que precisará de um tempo para se submeter a "tratamentos avançados", mas cumprirá seus próximos compromissos no México e nos Estados Unidos, assim como a gravação de seus novos discos.

Em fevereiro de 2011, Rosa foi diagnosticado com câncer no fígado, mas teve a cura anunciada em dezembro de 2012.

Após vencer o desafio, Rosa lançou Vida, no qual faz duetos com grandes nomes da música latino-americana, como Juan Luis Guerra, Shakira, Marc Anthony, Rubén Blades ou Calle 13, como símbolo de seu retorno à cena musical.

"Este Grammy dedico à vida, ao privilégio de estar vivo, de poder rir e chorar, de estar junto com minha família", disse Rosa no dia 21 de novembro, após receber o prêmio.

Fonte: Terra


Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive