top

Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Apoio
  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ex-menudo Draco Rosa volta a enfrentar câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data da última atualização: 10/12/2013


draco rosaO músico porto-riquenho Draco Rosa, que recentemente ganhou o Grammy Latino de Álbum do Ano por Vida, teve um câncer linfático diagnosticado há dois meses, mas os médicos preveem "grandes possibilidades" de cura, informou nessa segunda-feira (9) a Sony Music.

"Draco enfrenta um novo desafio e, com muito pesar, revelamos que há dois meses descobriu um linfoma não-hodgkin difuso de células b", disse seu agente, Ángelo Medina.

"Os médicos acreditam que ele tem grandes possibilidades de vencer o câncer, uma vez mais", destacou Medina sobre o artista de 44 anos, que precisará de um tempo para se submeter a "tratamentos avançados", mas cumprirá seus próximos compromissos no México e nos Estados Unidos, assim como a gravação de seus novos discos.

Em fevereiro de 2011, Rosa foi diagnosticado com câncer no fígado, mas teve a cura anunciada em dezembro de 2012.

Após vencer o desafio, Rosa lançou Vida, no qual faz duetos com grandes nomes da música latino-americana, como Juan Luis Guerra, Shakira, Marc Anthony, Rubén Blades ou Calle 13, como símbolo de seu retorno à cena musical.

"Este Grammy dedico à vida, ao privilégio de estar vivo, de poder rir e chorar, de estar junto com minha família", disse Rosa no dia 21 de novembro, após receber o prêmio.

Fonte: Terra



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2014 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive