Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Bayer Janssen MSD Takeda Astellas UICC Libbs Abbvie Ipsen Sanofi Daiichi Sankyo GSK Avon Nestlé Servier


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Em batalha contra o câncer, filha de Tiago Leifert reaparece brincando e comove fãs

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 02/06/2022 - Data de atualização: 02/06/2022


A jornalista Daiana Garbin emocionou os fãs ao mostrar um clique inédito de sua filha com Tiago Leifert. Lutando contra um câncer raro, a pequena surgiu brincando na mansão do casal.
 
No registro, Lua Leifert surge desenhando no chão com uma carinha de sapeca.
 
“Eu gosto mesmo é de riscar o tapete, o sofá e as paredes”, brincou ao compartilhar o momento raro com os fãs. O casal é discreto e não costuma mostrar muitos momentos da pequena nas redes sociais.
 
Nos comentários, seguidores comemoraram ao verem a pequena bem e feliz.
 
Recentemente, Leifert contou que decidiu contar para o público que a pequena estava doente após uma piora no quadro clínico. Ele classificou a situação como "fim do mundo".
 
"Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro", disse ele em entrevista ao podcast 'Fala, Brasólho!'
 
Fonte: UOL



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive