top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Medtronic Takeda Susan Komen Astellas UICC


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Edson Celulari se emociona ao relembrar luta contra câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 17/07/2017 - Data de atualização: 17/07/2017


Edson Celulari foi um dos convidados do Domingão do Faustão do último domingo, 16, e se emocionou ao falar sobre sua luta contra o câncer. Em junho de 2016, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin.

"Você de repente se vê diante de uma doença que é tão grave e pensa: ‘Será que chegou a minha vez? Será que é agora?’. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que eu não vou conseguir ultrapassar… Mas acho que não tem opção. É enfrentar ou enfrentar”, disse o ator.

Celulari foi surpreendido pelos filhos, Sophia e Enzo, que também relembraram como foi receber a notícia sobre a doença do pai e como foi o tratamento. Questionada sobre um momento marcante do tratamento, Sophia disse: "Eu acho que não teve um momento específico, foi durante a fase de tratamento inteiro, a gente se uniu muito como família, mais ainda do que já era. Isso marcou muito, não só pelo fato de ser algo marcante na vida de qualquer um, mas também por como a gente está vivendo hoje em dia, a gente está vivendo de um jeito muito melhor”.

Já Enzo destacou o otimismo do pai: "Ele sempre foi assim: ‘Eu vou enfrentar da melhor forma possível, sempre erguendo a cabeça’, e demonstrando para a gente que ele estava forte, que ele estava ali para lutar. Dito e feito, determinação tão grande que ele conseguiu chegar no final com tanta vitória”.

Em novembro, o ator anunciou, em suas redes sociais, que estava curado do câncer. "Graça recebida. Graça agradecida”, disse ele na época.

Fonte: Isto É

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive