Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Diretor executivo do Milan é diagnosticado com câncer de garganta

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 21/07/2021 - Data de atualização: 21/07/2021


O diretor executivo do Milan, o sul-africano Ivan Gazidis, foi diagnosticado com um carcinoma de garganta do qual, segundo uma série de exames realizados, o dirigente poderá se "recuperar completamente", informou o clube em comunicado oficial.

"O Milan informa aos seguidores e acionistas que o nosso diretor executivo, Ivan Gazidis, foi diagnosticado com um carcinoma de garganta. Após uma série de exames clínicos, realizados com rapidez, os médicos preveem que ele se recuperará completamente. Ivan continuará operacional durante o tratamento necessário em clínicas especializadas, com total apoio do clube", diz a nota.

No comando do clube italiano desde 2018, após ter trabalhado no Arsenal, Gazidis enviou uma mensagem à torcida rossonera destacando a importância de priorizar a saúde.

"Sem dúvida, nunca é um bom momento para ser diagnisticado com câncer. Mas tenho uma forma de câncer muito curável e um diagnóstico positivo. Tenho uma equipe médica de alto nível e o suporte dos meus entes queridos e de todos no clube. Meu diagnóstico mostra a importância de fazer exames de rotina, mesmo que não tenha sintomas", comentou.

"Tenho confiança que o tratamento será bem-sucedido e terei uma recuperação completa", completou o dirigente.

Fonte: Uol



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive