Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Caio Ribeiro comenta tratamento contra câncer: "Falta só mais uma sessão"

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 09/09/2021 - Data de atualização: 09/09/2021


O comentarista Caio Ribeiro publicou, nesta quarta-feira (8/9), mais uma foto para tranquilizar os fãs. Na imagem, o ex-jogador de futebol que está em tratamento contra o câncer comemora a penúltima sessão de quimioterapia.

"Mais uma químio concluída. Agora só falta mais uma", diz a legenda da foto em que ele aparece ao lado dos pais.

Caio, de 46 anos, confirmou a existência da doença, na semana passada, por meio das redes sociais. De acordo com ele, um caroço no pescoço acendeu um alerta. Ao procurar uma equipe médica, Caio recebeu o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin.

Esse tipo de câncer se origina no sistema linfático. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a maior parte dos casos pode ser curada. Desde a década de 1970, a mortalidade foi reduzida em mais de 60%.

Na ocasião, ele afirmou que decidiu vir a público para tranquilizar as pessoas que perguntavam sobre sua aparência em transmissões ao vivo. Segundo ele, o tratamento já havia sido iniciado e as chances de cura eram altas.

Desde então, o processo tem sido compartilhado em seu Instagram. Como aconteceu na última terça-feira (7/9) quando ele postou uma foto careca. Desta vez, brincou sobre o novo visual ao se comparar com o ex-tenista Andre Agassi.

Fonte: Correio Braziliense 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive