Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Avianca Brasil celebra o Outubro Rosa com chá da tarde sobre prevenção ao câncer de mama e autovalorização da mulher

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 17/10/2018 - Data de atualização: 17/10/2018


Para celebrar o Outubro Rosa e discutir o câncer de mama e a importância do autocuidado, a Avianca Brasil realiza nesta segunda-feira (15/10), às 16h, um chá da tarde especial para colaboradores e convidados no Bistrô Lady Fina, em São Paulo. Na ocasião, Elba Ramalho, Luciana Holtz – Presidente e Diretora executiva do Instituto Oncoguia – e a apresentadora Laura Wie dividem suas histórias de vida inspiradoras e falam sobre a relação entre o empoderamento feminino, a autovalorização da mulher e o autocuidado. O talk conta ainda com a participação do médico mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto, da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Depois do debate, Elba Ramalho encerra o evento com um pocket show.

A Avianca Brasil acredita fortemente na diversidade como geradora de valor, e por isso apoia e promove iniciativas pelo empoderamento feminino. Seu programa Donas do Ar, que em 2018 aumentou a porcentagem de mulheres no quadro de pilotos da companhia de 2% para 5%, por meio de um projeto de educação e recrutamento, é um exemplo disso. "Entendemos que o autocuidado está diretamente ligado ao empoderamento feminino e à valorização da mulher. Por isso, nesse Outubro Rosa, promovemos essa discussão para inspirar as mulheres a estarem sempre atentas a sua saúde", afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 270 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

Matéria publicada pela Segs em 16/10/2018



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive