Espaço do

Paciente


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Apoio
Roche Norvatis Varian Bristol Lilly Amgen Pfizer Astrazeneca Bayer Janssen Msd Google grants Techsoup Lookmysite Ipsen Servier UICC Merck Abbvie Mundipharma United Medical Takeda Astellas

[Câncer de Fígado] Ilce Ribeiro Siqueira

Aprendendo Com Você



Essa entrevista foi preenchida em 17/06/2018

  • Instituto Oncoguia - Quem é você? (idade, profissão, tem filhos, casada, cidade e estado?) Ilce - Hoje não faça mais nada de trabalho remunerado um filho, viúva e de Caxias do Sul/RS. No espaço não tive como colocar que em 2015 tive câncer no intestino e, em 2014, um câncer neuroendócrino até agora sem saber o sítio primário.
  • Instituto Oncoguia - Como foi que você descobriu que estava com câncer? Ilce - O primeiro foi mais fácil de tratar, o intestino não funciona bem.
  • Instituto Oncoguia - Quais dificuldades você enfrentou para fechar o seu diagnóstico? Ilce - Hoje a minha maior dificuldade é que não se consegue localizar os sitio primário desse tumor, já foi biopsia de pulmão, figado e pâncreas sem saber onde ele localiza. O que se sabe é que o figado não tem mais condições de tratar, agora é paliativo. Este é maior problema.
  • Instituto Oncoguia - Como você ficou quando recebeu o diagnóstico? O que sentiu? No que pensou? Ilce - Nada porque tenho que enfrentar mais uma vez. Agora está ficando difícil, estou inchando muito.
  • Instituto Oncoguia - Qual foi a sua maior preocupação neste momento? Ilce - É sentir muita dor e ver que ainda a medicina não solução. Mas o que eles me alegram dizendo que tumor insolente que não se morre rápido. Me sinto figado agora muito debilitado, sinto cansaço, inchaço e dor pelas articulações.


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive